terça-feira, 12 de julho de 2011

A vida por outro olho...


Ontem li um comentário por aqui e dentro dele existe uma frase que eu não entendi direito, fui perguntar o porque da frase e acabbei recebendo um olhar da minha vida que eu não tinha... Ouvir coisas lindas, que despertou o desejo do abraço, para agradecer, essa palavras tiveram efeito cinestésico. As palavras ganharam movimento em mim, dentro de mim... Foi muito bom perceber esse olhar da minha vida que eu não tinha, me sentir mais importante, sabe? Um espécie de super herói ((mas do que morre)), quando digo super herói é relativo a viver com intesidade o que se propõe a viver... Então o dia de hoje foi paltado na conversa do dia de hoje, voltaram as aulas e lá me deparei em várias momentos com a conversa do nascer do dia...O dia foi bom dia, só que a noite. A noite tá sendo de sono...O sono tá chegando; Obrigado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário