segunda-feira, 18 de julho de 2011

O começo do meu fim!

........
Pra começo de conversa hoje está um ótimo dia para ser ontem...
Passando a diante o pensamento, vou escrever aqui enquanto estudande universitário. A respeito da minha vida acadêmica, pois é assim existe um Ramon estudante, o namorado, o amigo, o da Igreja, o da rua, o do que a sociedade quise fazer com meu código de barra social que é ativado de acordo com a função que queira que eu exerça.
Porra! Eu sou um...Isso tudo ai que descrevi. Agora tenho outras coisas, sabem? Descobri que não é por ai que EU, EU, vou ser feliz...Se você vai ser, parabéns! Mas eu, Ramon Luduvico Pinheiro, não vai trilhar esse caminho!
Essa minha fragmentação social e deixo claro que é imposta, me deixa com o pés suspensos e não pensem que tô nas nuvens não, pois não estou!
È cansei...Ah!
Pra termina, hoje está um ótimo dia para ser ontem...

3 comentários:

  1. cada um é feliz de uma forma... e eu concordo com vc... hj tá bom demais pra ser ontem.

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. O melhor é que você pode e deve escolher como quer viver e como ser feliz.
    Faça!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tah bobandooooo!!!!! amei

    ResponderExcluir