Um conflito, me deparei com ele essa noite! Derramei muita dor. Dores que senti, elas me apertavam, me sufocavam! Dormi! Queria não mais senti, porém era necessário resolve. Passei pelo dia e chegou a noite, encontrei com Deus! Na praça, dessa vez Ele se manifestou nela, abri o coração e assim, bem imparcial, ela foi direcionando minha dor, para o remédio.
Sentir alívio. Fiquei feliz, não só pela dor que passou, mas por consegui ver Deus em mais um dia da minha vida, sem deixá-lo no escanteio. Pois na Bíblia, Deus se apresenta sempre como a água viva, água que transforma. E a água, ela não tem forma, mais Deus na sua humildade permite viver na forma que somos nós e nos nossos encontros com o outro formamos o mar da imensidão que é o amor, que é Deus.
Enfim, hoje mais uma vez vivi a cultura do amor.
Cada dia mais feliz ao lê estes pensamentos, textos... O mais perfeito dos seres criou o amor justamente pra isso: para que nas relações possamos compartilhar e expor aquilo que nos é defeituoso e mesmo assim continuarmos ao lado, sendo amigo... Amando! IrmãoO, te amo, seu lindo!!!
ResponderExcluirAi, Ai, Ai... são tantas emoções!
ResponderExcluirAcho q ela nem tinha noção disso aí... dessa divindade escondida em sua humanidade...! bjooo!
Muitas pessoas precisam do divico que tem no humano dela, eu sou uma dessas pessoas!
ResponderExcluir