terça-feira, 19 de julho de 2011

Cultura do amor...

Um conflito, me deparei com ele essa noite! Derramei muita dor. Dores que senti, elas me apertavam, me sufocavam! Dormi! Queria não mais senti, porém era necessário resolve. Passei pelo dia e chegou a noite, encontrei com Deus! Na praça, dessa vez Ele se manifestou nela, abri o coração e assim, bem imparcial, ela foi direcionando minha dor, para o remédio.
Sentir alívio.
Fiquei feliz, não só pela dor que passou, mas por consegui ver Deus em mais um dia da minha vida, sem deixá-lo no escanteio. Pois na Bíblia, Deus se apresenta sempre como a água viva, água que transforma. E a água, ela não tem forma, mais Deus na sua humildade permite viver na forma que somos nós e nos nossos encontros com o outro formamos o mar da imensidão que é o amor, que é Deus.
Enfim, hoje mais uma vez vivi a cultura do amor.

3 comentários:

  1. Cada dia mais feliz ao lê estes pensamentos, textos... O mais perfeito dos seres criou o amor justamente pra isso: para que nas relações possamos compartilhar e expor aquilo que nos é defeituoso e mesmo assim continuarmos ao lado, sendo amigo... Amando! IrmãoO, te amo, seu lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ai, Ai... são tantas emoções!
    Acho q ela nem tinha noção disso aí... dessa divindade escondida em sua humanidade...! bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas precisam do divico que tem no humano dela, eu sou uma dessas pessoas!

    ResponderExcluir