segunda-feira, 11 de julho de 2011

Declaração!!!


Chego em casa e não tem ninguém!

A família em viagem, os amigos, que eram visita já foram pra casa...

Pego o notebook vou para a meditação e fico aqui tentando passar para as palavras o que sinto...

Não é nostalgia por tá só em casa, nem pelos amigos que voltaram para casa. É um misto de felicidade, sabe?

Por ter amigos e família, mesmo que nesse momento eles não estejam aqui, perto da pele, mas sempre estão perto de mim. Porque eles existem antes por dentro, em mim e assim se faz presente em todo instante...

A vida é cheia de coisas externas, e se são (ex) é para serem fora mesmo, mas o que fica são as coisas internas, como meus amigos e minha família, que são de dentro e de dentro transbordam para fora aquilo que nos une: o amor...

((Eu amo vocês))

4 comentários:

  1. O amigo isso tudo é muito lindo, o interessante é que cada vez mais leio suas coisas e sei mais de vc, mim identifico ainda mais contigo.....te amo!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado , nós já nos conhecemos há um tempinho e eu sempre te vi exatamente como se descreve nas palavras, o menino família, a fragilidade com as pessoas , as um jeito razoável de viver, mesmo fazendo o Q de mais intenso, tenho uma grande admiração por você as vezes acho que nem sabe disso ( quando crescer quero ser igual a tu )


    Diêgo Rafael

    ResponderExcluir
  3. ÔO amigoo nem sei se posso retribuir toda a alegria que me proporcionas nesse tempo de
    amizade!
    Ou melhor posso sim!!
    Sendo para ti o que és para mim!

    Obrigada pela Amizade!!
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  4. linda essa sua capacidade de ser grato nas mínimas coisas e até na ausência...! um dia eu aprendo!

    ResponderExcluir