segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desabafo em metáfora...(I)

É assim, uma síndrome de Gabriela (eu nasci assim, cresci assim, vou ser sempre assim...)! A primeira pessoa reina e no espaço que era nós o seu eu, faz moradia... Um dia o vento disse ao tempo que passasse devagar. O tempo respondeu que não podia mudar sua natureza e passaria como sempre, metódico. O vento sem entender o porque de ser natural, mudou e começou a viver pelo meio, então descobriu ali várias prazeres em ser a metamorfose que buscava no tempo. Um dia raivoso, no outro uma brisa, um dia descansa e no outro revolta... O tempo assistindo a isso tudo,machucou o vento com sua indiferença. E o vento sem entender, ficou a pensar. Enfim, ele chegou ao tempo e disse: Você tá certo abraçou a sua natureza, me desculpe se eu tão intenso, deixei com que a minha fosse tão diferenciada, obrigado por me transformar de novo. Assim o vento começou a ser moldado e contido dentro, dentro... Mas um dia esse vento, fará um tufão e o tempo perceberá que perdeu de sentir na brisa das suas horas o fresco de ser sincero e ser aberto a mudanças, passando de Gabriela a Raul Seixas...

Um comentário:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!!!!!

    Tá arrasando, hein, nêgo??? Concordo com vc... um dia o tempo se toca que, como Raul, FAZ-SE NECESSÁRIO nessa vida ser UMA MERTAMORFOSE AMBULANTE...

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir