segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma outra sensibilidade...

Estamos na era digital, onde tudo acontece ao alcance de suas mãos... É aparelho disso e daquilo, tudo com um sensibilidade aflorada... Mas toda evolução, que aqui chamo de "boa", traz consigo uma outra evolução, que aqui chamo de involução...
O homem criador de tantas coisas super sensíveis, perde gratuitamente a sua sensibilidade e assim vai se tornando mais máquina!
Chorar já não mais é normal, sorrir também não...
Normal é ser indiferente, descartar o que aflige e os que afligem, hoje somos como lixo, reaproveitáveis, sabe?
Um dia chegaremos ao fim, e como disse meu amigo Pe. Fábio de Melo: " o fim é para todos, o que nos diferencia é o que se faz na espera do fim."
E eu, eu escolhi ser animal, nesse mundo digital! Eu escolhi sentir. Agora: chorando...

Um comentário:

  1. Acho que você foi bondoso em dizer que, como lixo, somos reaproveitáveis... porque na maioria das vezes somos descartáveis mesmo, sem chance de reciclagem.

    Eu também escolhi ser esse animal-humano, Homo sapiens - mulher... sua amiga!!! sempre!

    beijoo

    ResponderExcluir