quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 07/07/11...a noite...

Hoje!
Experimentei das crises passadas e das conversas passadas, mas com outro olhar, mais maduro e ao mesmo tempo mais medroso...
Senti um descuidado, um não pensar, um já me aceita como sou, mudar pra que? Parece que é isso, mas eu aceito, por que amo e com amor, a gente ñ sabe se mecher, ou não quer?
Fico com a segunda opção...rsrsrrs
Eu sei o que fazer, e como fazer, só não quero e não sou mais um, tenho certeza...Que sou o que jamais seria esquecido, como na música Resposta ao Vento de (Aldir Blanc/Cristovão Bastos), (...) eu posso, ele não vai poder me esquecer (...)
Em verdade eu mudaria a frase, pois eu e ninguem esquece aquilo que é vivido, e que viverá, pois o amor não acabou e se depender de mim não irá acabar...
Bom, diário querido...É assim que encerra o dia né? rsrsrs Vou ficando por aqui....Obrigado por me ouvir...Ler, vc é instrumento de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário