sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia 08/07/2011...Manhã


Bom dia! Hoje, como sempre, depois da noite triste (pois só me permito sofrer um dia, no máximo dois e no terceiro eu me mato...resenha, é um só dia mesmo...) sempre vem a alegria; ou ao menos a tentativa, a vida é esse ciclo... Acordei com bom dia meu anjo, depois com o barulho de gente falando e batendo a porta (vinheram trocar o fio da net, para eu falar melhor com vc diário, rs)...Vou cuidar da casa, de mim e almoçarei na casa de meu irmão, ah! Tenho amado mais meu irmão sabia? Nossa relação tem sido de amor mesmo, uma verdadeira história de amor... Mais tarde volto aqui, bom hoje quero flores, amor e paz... Bjus!

Um comentário:

  1. é, amigo, a vida é assim mesmo... dias bons, dias ruins, dias muito bons, dias muito ruins... e dias iguais... dias indiferentes... ñ tem jeito... mas a gente pode se reinventar a cada dia pra poder passar por eles... tentando buscar essa alegria...

    ResponderExcluir