quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para Deus!

Me pego muitas vezes falando de você, como se você fosse a primeira pessoa que eu corro quando estou com medo...
Me desculpe, você ainda não é, eu tô me acostumando com tanto amor, assim, de graça, que você me dar... Eu prometo a você, que o mais rápido que eu puder farei de você o meu melhor amigo,pois, você só me proporciona amor...E por isso eu te digo, vou caminhando até conseguir viver só pelo seu amor, de forma tão pura, que quando errar você será o primeiro a saber, pois eu e você, por vezes será um!!!
Eu te amo muito, muito mesmo, você tem se mostrado cada dia mais lindo, errei, você é lindo, muito lindo, perfeito, eu agora que tô me permitindo ver você em todo momento...
Obrigado, meu amor, meu lindo, meu pai, amigo...
Quero ser com você, como sou com meus amigos mais chegados...Bem aberto...E quando eu achar que sou, como agora, quero ser mais e mais, sem medo...

Sou seguidor, filho, irmão seu!!!

Te amo e não me deixe só!

Um xeru...Seu lindo!

Um comentário:

  1. Coisa mais linda...rsrsrs
    Todo mundo tinha que aprender a viver assim com Ele... beijo

    ResponderExcluir