quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje...


Hoje, foi uma daqueles dias que foi bom ouvir, foi bom falar e foi bom ficar em silêncio.
Tenho percebido que é muito bom se acomodar em certo momentos e em tantos outros não se omitir...Antes faria o contrário, falaria na hora do silência e acomodaria na hora da fala, ainda bem que aprendemos, ou optamos por mudar...
Hoje, tive um encontro, não... Tive vários encontros, mas um em especial me fez parar, sentar atrás da prateleira da biblioteca Jorge Amado e pensar, pensar e pensar...Ouvir uma vida, na voz de desabafo, de partilha e acima de tudo, de amor...Aprendi mais e passei a amar mais, como todas as vezes que paro com o anjo! As vezes no bar, na rua, na praça, na dança...na vida...pois quem disse que tem lugar para falar de Deus e com Deus? E olha que nem citamos o nome Deus na conversa, porque em nossas conversas Ele tá sentando e rindo de como somos semelhantes a Eles, "em certos momentos"...rsrsrs...
Hoje, hoje eu adorei viver você, com certeza meu amanhã terá outro sabor...
Obrigado por tudo hoje...
Hoje você é meu Deus...E Deus, você sempre será meu hoje...

2 comentários:

  1. Que lindo, irmãoO!
    De forma singela as suas palavras sábias enaltece o coração daquele que as lêem...
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que primeiro me chamou atenção em vc, amigo? A sua dança... vc não dança com o corpo; é sua alma que baila e conduz o mesmo.

    Segundo, você. Em sua humanidade ímpar, foi (é) espelho pra mim. Sim, humano demais. Você é. Somos. Aí paro, penso... lembro de um trecho de uma música de Fábio de Melo... e lembro da gente de novo:

    "Qto mais fores humano, tanto mais serás divino
    Não se toca o céu, se não tens os pés no chão..."

    E os nossos, amigo, estão quase enraizados, né? Aceitar a condição humana é privilégio de poucos. Nem todo mundo tem humildade suficiente para lidar consigo e mais ainda: se amar do jeito que a gente é. Humano.

    Por isso eu posso dizer q nutro por você carinho, amizade, confiança e um amor sem fim... vc é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. De verdade. Beijooooo!

    ResponderExcluir