segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ass. Seu Filho!

Me assento na cama!
Saiu na rua!
Sento no bar!
Vou a Igreja!
Vou na universidade!
Tantos movimentos, tantos acontecimentos...
Aí, dentro disso eu as vezes me deparo com muito, mas muito amor e outras tantas com desprezo e sempre temos a tendência de valorizar mais as coisas que nos segregam. Pois sou humano, mas estou melhorando minha humanidade (me amando mais), nesse momento como um ralo,as coisas lindas que partilho durante os percursos, vão esvaindo, porém esqueço, esqueço mesmo de você Deus, que nesse momento ativa mais seu amor e coloca pessoas que me amam e que demonstram de forma singular e divina esse amor, trazendo do ralo os valores que por pouco deixei escapar. Assim percebo que não podemos, alias eu não posso viver só, sem você Deus, sem as pessoas que eu vou amando e que me amam, assim eu vou sendo mais humano e como Você quer, mais humano é ser mais divino, pois nessa hora em que eu acho que nada sou, você vem e me mostra que sou espelho para uns, amor para outros e o filho amado para Você.
Obrigado, obrigado...
Eu te amo e esse amor é minha fonte de luz...

5 comentários:

  1. Lindo demais!!! ... Você é uma parte dEle alegrando a minha vida e dizendo pra mim que não estou sozinha, que sou amada, que sou capaz, que sou forte. Você me ajuda a me aproximar mais dEle, sabia? Você reflete o cuidado dEle em minha vida. Um abraço! Te amo! (LUISA)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    e sim... quanto mais humano, mais divino!
    menos deuses... mais homens, mais dEle em nos homens.

    ResponderExcluir
  3. Entendeu a beleza de ser humano? Os outros humanos se reconhecem em vc... nisso consiste a convivência, o cuidado, o amor. Sim, vc é meu espelho. Vc sou eu. Já pensou se o mundo inteiro pensasse e agisse assim? Existiria realmente a paz. Pois ninguém iria destruir a si mesmo.

    Beijo!
    Tô colada!
    E esperando vc comentar no meu blog (vc tá atrasadíssimo!!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Ser humano de verdade não é nada, nada fácil mesmo. Porém Deus em seu infinto amor se revela tão humano e cheio de compaixão que nos eleva a forma mais divina de ser homem(No Amor).
    Belo texto!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas...Pati, valeu pelo cuidado! Beijos

    ResponderExcluir