quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 07/07/2011


Bom dia! Estava um tempão sem postar nada aqui, enfim, queria fazer grandes textos, ao menos para que minha imagem fosse de quem pensa e escreve bem...Mas essa semana percebi que esse espaço para mim vai ser meu diário...Sim! Uma coisa bem feminia, talvez minha alma seja bem feminina, ao menos é isso que falam!!!! kkkkk
Hoje tô de novo vivendo antigas crises...Pensando em manter imagens que não sou eu...Pensando em viver aquilo que esperam e não o que sou...Só estou falando isso por que em diário as meninas colocam coisas que mais tarde elas vão rir, ao menos, elas dizem...kkkkkkk....
Agora será assim, sentir , pensei, escrevo aqui, uns dias sairão coisa boas, em outros nem tanto...Porque sendo assim, humano, tô aqui, tô a cú lá...kkkk, mas tô né, o pior é ser parasita......
De novo Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário