terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vocação do ser eu!


Um dia fiz um teste vocacional e indicou profissões que usassem a oralidade e o contato com pessoas...E olha que já tinha pensando em ser bailarino, ator, professor, médico, pastor, missionário e etc...
Um dia me falaram que você tem que fazer o que você gosta. Um dia fiz um vestibular e um dia passei. Estou cursando!
Professor? Parece que foi/é essa minha escolha, ou melhor, educador! Aí um dia eu estava sentando lá e um cara que viveu um tempo atrás me disse:
- Hei, você mesmo Ramon, olha aqui pra mim. Agora é sua vez de fazer parte do meu corpo.
Nesse dia, minha vida tornou-se diferente, no modo de ver, mais sensível, mais humano, mais eu! E foi assim, comecei uma mudança que já vinha acontecendo e de repente eu senti e ele falou e mostrou, você pra mim e eu pra você! Aí eu fui e quando fui, me falaram:
- Ah! Você é novo, vamos ver, risos...
E continuei indo, cheguei no hoje.
Hoje nem sei mais o que é, pois por um momento percebo que pra eu e esse cara ser um, não preciso daquilo tudo que tem lá...
Acho que tô começando a mudar...
Enfim, vocação? risos
Sim, eu tenho:
Ser Jesus "humano".


"sinceramente eu não sei porque me escolhestes pra ti! E que valor teus olhos viram em mim?Pode alguém como tu amar alguém como eu?"

4 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...ABSURDAMENTE LINDO!!! AMO ESSE CARA, E POR AMAR ELE AMO TU TBM, POIS ATRAVÉS DELE CONHECI O Q É O AMOR VERDADEIRO!!! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a maior das vocações, amigo: SER JESUS DE NOVO! Lembrou-me muito Fábio de Melo... ele diz isso, em outras palavras em alguns de seu escritos. Se ser Jesus de novo na vida das pessoas é a sua felicidade, tô contigo!

    Mas saiba que, independente de qualquer coisa, eu já O vejo em vc...

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramon, essa vocação do ser eu é a melhor de todas. E acontece qnd a gente menos imagina né? Eu fui convocada a pouco tempo!

      Excluir
  3. a vocação do seu eu, Jesus humano, que se completa na aliança com Jesus divino.
    essa sim, a verdadeira vocação!

    Ludmille

    ResponderExcluir