domingo, 29 de janeiro de 2012

Sei lá porque!



- É.
- Não é.
- Será que é?
- Ah! Ele me disse que tudo que escreve ele vive.
- Hum! Meu Deus, será mesmo que ele faz isso?

Tenho escutado coisas que nem imaginaria ouvir.
Tudo que me dedico a fazer é por está vivendo, ou ter desejo de viver.
Algumas ficam na imaginação e de lá nunca sairão (garanto que são poucas).
Outras, saltam! Saltam e eu nem percebo que fiz, quando eu vejo, já fiz.
E tem aquelas, que não vou mentir não, eu faço pensado. Uma coisa bem maquiavélica. E venhamos que são boas essas coisas ou não!
Tem uma música que diz bem assim: "se tudo pode acontecer. Se pode acontecer qualquer coisa".
É por isso que eu penso, faço e no fim eu vivo!
Meu querido diário, você é meu espaço de colocar experiências vividas, pretéritas e futuras. Ah! E tem aquelas da imaginação, bem umas que ficam no futuro imperfeito.rs
Aqui só uma coisa eu posso dizer que é verdade. É tudo sentimento, mas por hora eu fico na carne.

3 comentários:

  1. Que final estupendo foi esse?

    "Tudo sentimento... final, na carne"

    E veio uma louca no meu blog perguntas ainda o que é que sensibilidade tátil tinha a ver com sentimento...

    oO

    E eu me pergunto pq eu sinto tanto...no corpo, na alma, nos fios dos cabelos... Sei lá porquÊ!

    ResponderExcluir
  2. E como é dificil agir,pensar e agir,pensar e não agir e agir e sem pensar, e escolher,escolher e escolher. As vezes queria que "aquelas da imaginação"fossem as reais do real que vivemos.

    ResponderExcluir
  3. "AS vezes eles nos saltam" Eles nos assaltam e nos levam pra um outro lugar que não se chama de realidade...
    O sentimentos nos engolem e nos expande, nos deixam miudinhas até nos sentirmos menores que um grão de areia ou tão enormes quanto uma linda e frondosa ávore...
    Há dis em que acordo e permaneço insossa...
    Mas o fato,o fato é que somos Sentimento e que sem compreendê-los, nada somos!!

    ResponderExcluir