sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carta para Deus.



Querido Deus,

gostaria muito de começar agradecendo por ter me escolhido para nascer e ser vivo em ti!
Agradeço por minha família. Pela minha mãe tão grande e linda, que me machuca tentando ser perfeita, mas sabe me amar assim como você. Te agradeço pelo meu pai, que mesmo na ausência se faz presença na lembrança daquilo que queria ter vivido. Te agradeço pelos meus tios e tias que tanto me amam e se dedicam a mim. Te agradeço pelos meus irmãos, uns tão distantes e outro tão presente.
Te agradeço pela minha vó, muitas vezes pensei que ela não me amava, mas entendo sua revolta, não é fácil ter um presente que contradiz seu passado, ela me ama.
Eu te agradeço pelos meus primos que são como irmãos. Te agradeço muito por Elis, meu amor... Amo tanto você.
Te agradeço pelos meus amigos, são as pessoas mais lindas de minha vida. Eu os amo, eles me conhecem quase como você me conhece. Eles sabem das minhas fraquezas e dos meus erros e eles me amam...Luisa, Sarah, Mari, Bel, Neto, John, Lally, Micheli, Cau, Mônica e Thaíza... Eu os amo tanto.
Te agradeço por todas as pessoas que estão na minha vida, todas mesmo, da faculdade, da rua, da igreja, das festa e as pessoas que já estão com você (Dally e Cheli)...
Eu te agradeço por todos os dias você me fazer rir, com todas as pessoas a minha volta.
Eu te agradeço por um dia ainda poder te abraçar.
Eu te peço perdão, por todas as vezes que eu deixei de ser você na vida de alguém, por não confiar em seu amor, por não ser eu e sucumbir meus desejos.
Eu te peço perdão, pelas mentiras e máscaras que um dia eu usei e te agradeço pelo vento no rosto que hoje me faz ver você tão perto...
Te agradeço pelo abraço que recebo seu...
EU TE AMOOOOOOOO...
Deus! Você é lindooO!
Sabe quanto eu tô feliz por ter você e viver com você!!!
Espero não com pressa, o dia em que eu falarei isso olhando você... TE amO!
Com amor,
Ramon Luduvico.

4 comentários:

  1. Obrigada,sim muito obrigada por você ser meu AMIGO. Agradeço a ti,por que és uma das formas mais real de DEUS em minha vida,então como ainda não o vejo(esse AMOR INCONDICIONAL que é DEUS)tento nas minhas limitações demonstrar sempre minha eterna gratidão por esse infinito AMOR. Te amooo

    ResponderExcluir
  2. É isso... Essa conversa sincera e que a gente vê que brota do fundo do coração que agrada a Deus. Mas, agradecer por ainda poder abraçá-lo foi a coisa mais linda que li dentre tantas outras...

    P.S.(Eu tb te amo...)

    Com amor,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus por sua vida!Tenho vc em minhas orações pedindo como uma mãe por seu filho querido...para q o Senhor cuide,guarde e o livre de todo o mal.Amém!
    Teamoinfinito!Deus é amor!

    Elis

    ResponderExcluir
  4. Faltam palavras para explicar ou definir o sentimento que tenho por ti... És presença de Deus em minha vida!!! Ao vê-lo escrever para Deus, testifica o que é deixar-se mergulhar num mar chamado Jesus Cristo, em que o vento é o sopro do Espírito Santo e as ondas só são quebradas por ventos de amor... Te Amo!!!

    Fuh''

    ResponderExcluir