terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Enigma...


Uma pista, uma central de comandos...
Um carro, o local onde o carro fica, noite, chuva e calor...
Calor da cidade, calor do carro e calor do corpo...
Tudo estava pedindo o encontro dos dois...
O avião, a pista, o carro parado, os vidros, o silêncio e por fim, sua voz...
O desejo falou mais alto e de repente: a voz encontrou o ouvido, o avião a pista, o carro o estacionamento, o vidro o calor que o faz embaçado e eu encontrei (...)
(...) encontrei, seu corpo aterrissando em mim, o suor me molhando, o seu calor me secando e sua boca meu bem, essa, estava me refrescando. Sua mão me segurando, suas pernas me prendendo e o lugar disso tudo, enfim, o lugar disso tudo é um enigma.
E quem souber? Morre? Mentira!
Descobre a felicidade, risos...


4 comentários:

  1. Ei... Então descobri a felicidade!! rsrsrsrsrsrsrs
    Cheiro meu Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. "...seu corpo aterrissando em mim..."

    Ai, ai... Esse texto me remeteu a lembranças as quais não abro mão de tê-las e (re)sentí-las diariamente... Quando me lembro daquele corpo, daquele suor perfumado, daquele calor febril, e a felicidade me tomando. Valeu a pena ter vivido aquela efemeridade. Como diz o poeta: "existem situações efêmeras que justificam uma vida inteira"...

    Feliz...!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que desejo é sentir essa felicidade todos os dias..mesmo q eu morra.... :)


    Elis

    ResponderExcluir