quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Todo mundo é "puta" ...

Parei...
Todo mundo é dotado de desejos, sonhos, dores, amores e desejos...
Todo mundo posta no facebook, twitter e etc, que ama, que tá apaixonado e que encontrou o amor da vida. ((três amores no mesmo ano, e olha que eu acredito que temos uma vida para vários amores, mas vai passar rápido assim lá na casa da ......))
Todo mundo é bem moralista, pra condenar a Surfistinha, porque ela estava sempre pronta a dar e a fala que queria/quer dar.
Todo mundo condenou a Ana Carolina, porque cantou que queria comer a Madona, a Adriana Calcanhoto o Caetano e assim vai...
Todo mundo que comer alguém, mas na sociedade da moral, todo mundo assiste redtube e no fim faz amor-próprio...
Ah! Fale mesmo seus desejos, pois aqui pra nós, dormir juntinhos é mais íntimo que fazer sexo...Pois fazer amor, isso só depois de dormir juntinhos...

8 comentários:

  1. Achei que vc mandou bem. Gostei mesmo principalmente quando vc diz: "... dormir juntinho primeiro, depois fazer amor. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu preto, sabe o q eu adoro no que vc escreve? Sua naturalidade. Você fala da forma mais selvagem de sexo que possa existir sem colocar vulgaridade nela. Sim, todo mundo fala da Bruna, mas no final da noite, ou da tarde, ou do dia, todo mundo dá e come como ela deu e foi comida... ou prefere reprimir esse desejo pra... fazer amor próprio no redtube...

    Amei, parabéns, orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  3. Monis você fala com propriedade de quem ama... Pois intimidade é algo raro hoje em dia entre os casais.. Faz-se SEXO como qualquer coisa, deve-se fazer sim... de forma gostosa,prazerosa,divertida.. Cada casal a seu modo... Não existe receita, entre AMOR E SEXO eu fico com os dois, entretanto, o segundo sem o primeiro comigo: NÂO ROLA.
    Beijo filho meu te amo!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, simplesmente, delicioso seu texto!!! Fazer amor ou fazer sexo, não sei, eu só sei que quero encontrar alguém que me faça fazer sexo com muito amor!!! Beijos lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigooo...!!!Parabéns pelo texto...
    Precisamos de pessoas assim como você..'"Sem vergonha"rs
    Que expressam o que sentem...
    Te amoo meu lindo!!!
    s2..
    Meu orgulho..!!

    ResponderExcluir
  6. Mon, sabe de uma? Vamo gozar, com Amor, com sexo...com tudo!!! Viva!! rsrsrssrsr!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Ramon, sabe que gosto da sua escrita e admiro você como pessoa, acredito que a fala mais forte pra mim no texto, foi o fazer sexo sozinho, fisiologicamente correndo, moralmente falando incorreto, porém, na sociedade de mascaras é mais fácil oprimir o que senti do que permitir, a liberdade doe, os desejos doem, ser diferente doe, pois, nega o real para ser imaginário doe muito mais,porém, é o natural...adorei o texto.

    ResponderExcluir
  8. kekekek bacana Ramon, vocÊ escreve como vocÊ é; intenso. PArabéns.

    ResponderExcluir