terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desculpe o auê.

E me disseram que o amor tudo suporta...
Tá lá na Bíblia.
E suportar parece ser tão pesado, mas refleti e entendi.
O amor é tão simples, tão humilde que sentimentos mesquinhos, como o ciúme, consegue minar sua estrutura e fazer líquido aquilo que antes estava sólido.
O ciúme age meio que sorrateiro e vaio ganhando corpo, uma constante luta entre o ceder ou permanecer no amor. Um desejo de vingar, de fazer doer a dor que ele mesmo constrói e não o outro. Um oco no corpo, onde o único som é do seu eu, gritando por você e não mais por nós, como o amor ensina.
Mas aí nesse momento em que o egoísmo tomou conta, porque o ciúme é egoísta, foi que percebi que o amor suporta e faz novo aquilo que por instante foi o começo do fim.
O amor na sua singeleza faz reagir a força que há na ação de está junto, e aí o ciúme perde a vez, pois no espaço que existe eu e você, o meu eu não sobreviverá, pois no meu singular só existe sentindo se você for o meu plural.
Desculpe o auê... Eu não queria, mas...
Eu te amo!

Ps: O amor é a melhor vingança. Torturar com gentilezas, criar arrependimentos silenciosos. (CARPINEJAR)

7 comentários:

  1. lindo,inteligente,amei o texto amor!

    ResponderExcluir
  2. meu Deus... Sem palavras!!! Sou suspeita pra falar, mas esse texto ficou maravilhoso! "Eu não queria, mas... Eu te amo!" Lindo, irmão! Você como sempre "sensação"... BeijinhU

    ResponderExcluir
  3. Refletir e entendi..."o amor tudo suporta"...Lindo texto!Parabéns!teamoinfinito!bjão
    Elis Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. "[...]pois no meu singular só existe sentindo se você for o meu plural.[...]"

    Simplismente perfeito... Conseguiu realmente entender e transmitir o sentido desse amor incondicional que tudo suporta..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...=)


    Ps: Ele é mu primo.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, lindo, lindo, lindo... só discordo de uma coisa... acho q esse oco interior grita sim pelo "nós"... acho q o tal ciúme, temperinho essencial nas relações, é, como canta Vanessa: "...o medo de tomarem o que é meu..."

    E diante disso, aprendi tentar domá-lo, embora nem sempre consiga... mas às vezes é necessário!

    Beijo!

    ResponderExcluir