domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vai.


"solidão? quem pode evitar?"

Amanhã! Que triste. Como voltar para o tempo vivido?
Futuro! Esperar as surpresas que ele nos guarda.
Agora... Esperando você bater na minha porta, olhando para mim com brilho, com desejos, seu sorriso, sua cor, seu hálito, tão perto, mas calma, tem gente em casa!
Pega na minha mão e ali naquele momento, dizemos tudo que sentimos. Um código de eu te amo, tô com saudades, você vai comigo e eu fico com você, porque já somos um.
Então mais uma vez penso, que merda da distância!
Mas vou deixar, o tempo cura essa dor primaria da distância. E de novo você vai bater na minha porta, sorrindo e com 31 dias para nosso amor, sem distância...
Eu te espero...
Vai.

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii...
    muito bom msmo...
    estou precisando escrever isso no meu diário tb...rsrsrsrsrs
    muito bom msmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo,que texto lindo!!!
    Já passei muito por issoo..!!!
    haha..

    ResponderExcluir
  3. Tô passando... pra falar a verdade, a porta acabou de se fechar, eu entrei aqui e li isso... nunca algo que vc escreveu foi tão exato pra mim...

    =/

    ResponderExcluir