segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aceita a cam?


" e no meio de tanta gente eu encontrei você "

Muita graça! A quem diga que a tecnologia separa o homem nas suas relações, e as vezes separa mesmo, mas tem outros que vivem pela tecnologia grandes relacionamentos sem ao menos se tocarem, se verem, mas de um forma "óptica" eles se setem, se tocam e vivem...
Tudo começa com um que adiciona o outro, e depois de forma tímida, um "oi", "tudo bem?" e assim vai se conhecendo, troca celulares, e viva a Tim infinity , que permite horas ouvindo e mensagens, de qualquer forma e de qualquer jeito.
Aí, depois de um logo tempo de conversa e falas sobre a vida e das formas de vida, chega na hora de falar do corpo, que clama pelo outro, dos desejos, e "quando será mesmo o encontro?" "Não sei, mas vamos liga sua cam!"
"Como você é linda!", "você que é" e entre esses papos, as mãos percorrem, não mais o teclado, mas tecla no corpo o que na tela é descrito. "Sinta minha mão ali ..." e no inesperado, esperado, chegamos no ponto final, um gozo de alegria, de euforia e de saudade, pois mesmo com isso tudo, só quero mesmo seu corpo aqui do meu lado, calado e amarrado em mim.
Enfim, aceita a cam?

4 comentários:

  1. Aceito!!!

    Tecnologia da aproximação!!!
    aproximação das pessoas que se amam, mas por causa dos contra-tempos da vida não podem esta juntinhos...

    ResponderExcluir
  2. Estamos inseridos em um turbilhão de acontecimentos, décadas atrás nem percebidos. As nossas práticas cotidianas determinam o movimento, criando uma relação espaço-tempo. Vivemos hoje numa na qual toda a antiga ordem das representações e dos saberes oscila para dar lugar a imaginários, modos de conhecimento e estilos de regulação sociais ainda um pouco estabilizados a um novo estilo.

    ResponderExcluir
  3. Descobrir a cam recentemente, não era muito adepto a ela n...enfim, me rendi. Isso foi positivo, conheci um universo q q pra mim era desconhecido. A possibilidade de me aproximar do outro q longe está e agora tão perto se encontra através da telinha, não tem prazer maior, na verdade nos desperta outros tipos de prazeres, afinal outras vias sensitivas nos são despertadas. Viva a tecnologia, ela tem nos ajudado e muito!!!Beijos amigo lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Aceito... acho q aproxima, mata um pouco a saudade... sobretudo no meu atual momento, onde a lonjura é tão determinante...

    =(

    bjo

    ResponderExcluir