sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Game over!


Fugi do jogo, mas você tanto me convidou que aqui estou.

Parece contradição, mas foi a partir das suas ações que as minhas desabrocharam. Foi no seu “start” que o meu jogo começou, me fazendo perceber que o jogo nunca parou, eu que estava em “game over”, querendo jogar só com você, mas não dá mais para jogar só com você.

Agora você não entende a minha nova fase, me faz rir, mais ainda me faz sofrer, sem lágrimas, só com dor! Porem adversário, você conseguiu despertar aquele “poder” que é usado na última fase, no último capítulo, quando o mocinho apanhou tanto, mas com golpe de mestre ele consegue virar o jogo, ainda que esse golpe, não diga muito do mocinho, se é que você entende!

Agora meu amor é game over, mas pra você. Porque pra mim é Play!

Não me atrapalhe!

3 comentários:

  1. Gostei bastante. É mesma linha que sigo com meus textos nos meus blogs, dá uma olhada depois e compare, tõ participando do seu: http://sintomaisquepenso.blogspot.com/
    semsaboor.blogspot.com

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o grande problema de jogar com gente café-com-leite: a gente passa de fase, e eles não entendem... mas tb não se esforçam pra passar...

    ResponderExcluir
  3. Realmente,isso pode ser determinado na vida de muitos leitores,principalmente o que estar na necessidade de um play em sua vida na qual o outro ainda imagina estar no controle do jogo... Simplesmente Perfeita...

    ResponderExcluir