quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A dor do amor!

(regado ao som de Gilese de Santi)
Tenho que ri muito!
Me falaram um dia que as situações acontecem para utilizarmos dos sentimentos.

Tipo, você é ciumento, suscito situações de ciúmes para você conseguir se controla. Entende?
O desprezo para saber que sente a falta!
Contraditório! Quando isso é falado pela mesma pessoa que diz te amar.

Aí, a resposta é simples e singela assim como o amor.

Essas situações servem sim, sabe pra que?
Para perceber que temos que nos amar mais. Pois nesse amar mais , até a dor, será válida, na tentativa de trocar a humanidade por instantes de eternidade que é amar sem reservas.

Um comentário:

  1. Lembrou-me de um amigo q me disse q eu não tinha controle de algumas coisas na nossa relação... pedi q ele me expusesse a tais situações, do contrário nunca poderia exercitá-la.

    Os contrários da vida...

    É, amigo... é por aí!

    bjooo

    ResponderExcluir