sábado, 17 de setembro de 2011

O grito que não sai...


Como dói isso tudo. Meu coração parece uma fruta... Sabe?

Sendo perfurada...

Sinto dentro de mim o suco... Dói, dói tanto...

Lembra que eu disse que aqui dentro é tudo porcelana? Quebrou...

Quebrou...

SOCORRO...

Não sinto nada.

Não sei como, mas meus órgãos vitais sentem calafrios que por instantes penso ((e desejo)) que seja a morte...

Para tudo aí por dentro, vai esfriando um por um, eu suplico: desliguem-se...

Dor... Dor... Dor...

O amor causa também dor... Quando é perfurado o espaço que é ((era)) dele.

O grito abafado, por não sei o que.

A vontade de chorar, mas não consigo!

Não vem lágrimas, só amargo, dentro, aqui no hálito.

Coloquei a canção depressiva, mas nada. Nem lágrimas, nem movimentos...

Tá frio, muito frio... Aqui dentro a dor fez tudo ficar frio, muito frio...

Eu quero sumir...

Sem nada na bagagem, só a alma, afim de retornar um dia, livre de tudo...

Livre de mim, de você e de todos que me prendem a essa pequenez de achar que isso só acontece comigo.

Besta! Idiota! Bobo! Lerdo! Mais, fala mais de você, vai fala... ((risos))

Ah! Ah! Como lhe dar com isso...

Ainda ontem disse que queria colo, consegui...

A dor me abraçou me pegou no colo... Tem espinhos... Tem farpas, tá grudando, entrando na pele, sinto o cheiro... Fede... SOCORRO de novo...

Ajudem-me...

Jequié- Bahia, 16-09-11

Um comentário:

  1. A dor, sempre por perto, né? Mas, como comentamos naquele dia, existe uma tênue linha que a separa do prazer... e vc concordou. Viva a sua dor, mas não esqueça de se dar ao luxo de romper essa linha de vez em quando... vc merece!

    ResponderExcluir