segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aroma...

Nas voltas da vida, existem momentos que encontramos um prefixo que muito pesa em nós...

"DES"

Foi assim, viver é uma arte, falaram e cantaram por aí. Porém, acontecem coisas que nos faz aguarrar o DES e começamos a DESVIVER.
E doí...Doí... E faz a vida ser um O, é um O mesmo. Porque como diz Wally Salomão, DOR, duas consoantes expremendo uma vogal e que vogal é essa?

Foi assim, me senti espremido, nas minhas escolhas, na minha própria vida!

Pensei em morrer, e morrer não é ruim, ruim é ir morrendo e foi assim que fiquei, ou estou ainda (?)
Mas descobri a borracha, utilizei, fui apagando o DES da minha vida e começo a sentir novamente um aroma...
E começo a sentir novamente um aroma bom..

2 comentários:

  1. O que seria de nós seres mortais sem essa borracha?!? Seria possível a nossa sobrevivência? Ou seria DESesperadora a vontade de correr contra tudo aquilo que vivemos e não podendo apagá-las?!? Assim é a vida, com seus "DES", mas também com a sua borracha, para que aquilo que fere a nossa essência possa ser apagado... E, a arte da vida assim se faz...

    Texto Lindo irmão!
    Te Amo...
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. O prefixo mais lindo da gramática...
    Sem ele, como disse Michele, não haveria forma de voltar atrás. Seríamos eternos DESesperados...

    ResponderExcluir