terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quem fala dEle tem paixão...

...vestir Sua camisa com as mangas maiores que meus braços...

Tenho estado em paixão, por você.
Daí, ouvi alguém dizer que a paixão passa.
Questionei.
Mas é verdade, a paixão passa sim...
O que eu não sabia e que os outros também não sabem, é que essa paixão, é sustentada no amor, e o amor não passa!
Isso a carta de amor já disse: "O amor jamais passará".

Paixão, disse o poeta, "é fogo que arde sem se ver", e fogo alimentamos para não apagar.
Depende mais de mim, e eu estou disposto a ascender o fogo da paixão, que se sustenta no amor por ti, JESUS.

Eu te amo, meu lindão!

4 comentários:

  1. Fui eu!!!...rsrsrs... Paixão passa. É biológico, bioquímico. É fato. A liberação de determinados neurotransmissores é que causa toda euforia característica. É muita dopamina, muita adrenalina... E aos poucos nossas células se "acostumam" com a quantidade dessas substâncias e passam a exigir mais...e haja estímulo pra isso... rs... geralmente isso não acontece, e a paixão se TRANSFORMA... numa coisa mais branda, mas não menos importante.

    Amor? Existem vários tipos dele: o ágape, o eros, o philos... são variâncias do mesmo sentimento... muda a intenção; ñ a intensidade. Penso que eles arrefecem sim. Acaba o "fogo" selvagem. Mas como vc mesmo disse, mesmo que ínfima, deve ficar uma chama. O que não pode é apagar-se por completo.

    Ainda sou "apaixonada" por Jesus e por td q ele foi, é e sempre será. Por sua história, seu sorriso, seu jeito ímpar de "amar aqueles que não merecem ser amados". Já passei por essa "fase" sua de estremecer, chorar, querer gritar... passou; penso ser natural. Humano.

    Torço que vc consiga manter a chama tão intensa quanto hoje. Que os espinhos, as preocupações, as dores, os obstáculos não tenham poder sobre isso tudo aí.

    Daqui a 10 anos, voltaremos a esse assunto...rs!

    Beijooo! Te amooo!

    ResponderExcluir
  2. Só não esqueçamos: quem fez toda essa biologia?

    ResponderExcluir
  3. Nunca: foi ele quem permitiu tudo isso. Mas funciona assim...rsrsrs...fzer o q?

    ResponderExcluir