quinta-feira, 12 de abril de 2012

Crise.


- Então você não terá mais crise?
Fiquei com isso, esperando a resposta vir, chegou!
A crise chegou!
Quero sorrir, meus olhos querem chorar!
Afasto de mim as razões da dor, mas a linha do horizonte que me traz à força, se faz distante.
Pisou, pisou bem!
Conseguiu, minha prepotência foi desmoronada, meu sorriso se transforma em uma coisa que nem sabia mais fazer direito, sofrer! Ser amargo!
Já me dei o prazo de 24 horas para o sofrimento vira pelo avesso e ser força. Mas o resquício disso, o que respinga na minha pele não serão bons frutos, como esperam desse ramo que as vezes se refaz sem que seja visto.
Dessa vez, me desculpem, alguns comerão da angustia do ramo. Do "veneno" que usaram como crescimento nele, mas voltou contra o agricultor.
Tentei, tentei, não quero ser, mas já estou sendo.
Em crise!

2 comentários: