quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando o sentimento salta a pele!

Hoje eles resolveram saltar.
Um dia no corredor de uma universidade, o jovem disse a uma jovem:

- Mô, eu te amo!
Ela respondeu:
-Como pode amar assim tão rápido. ((nessa hora houve minutos de silêncio, pois o sentimento se organizava, mas que nada sentimento não organiza, sentimento faz viver))
Ele olhou nos olhos dela e disse:
-Não se ama rápido, se ama e ponto.O amor já está dentro é só questão de permissão e eu me permito amar você.
Ela chegou até a ele e o abraçou, e aquele abraço dizia: Eu te amo!
Essa história, ilustra o que sentir hoje, o sentimento saltou a pele e fez viva, e a pele viva, doí, mas hoje ela doeu de alegria! Pois amar permite estar vivo...

Hoje meus sentimentos resolveram saltar a pela...E aflorou...

3 comentários:

  1. "-Não se ama rápido, se ama e ponto.O amor já está dentro é só questão de permissão e eu me permito amar você."
    ADOREI.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ama-se rápido sim... mas nem todos conseguem isso... pq nem todos conseguem trazer o amor à tona, à flor-da-pele pra que ele possa saltar dessa forma e fazer alguém se surpreender a ponto de fazer essa pergunta: como pode amar tão rápido assim?

    Assim como vc, amigo, eu amo rápido tb... mas me decepciono mais rápido, entristeço mais rápido, sofro mais rápido e odeio muito rápido tb... mal dos intensos... dos artistas... ou seria um bem?

    ...

    fica a reflexão!

    bjo, AMO VC!

    ResponderExcluir