quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu sou, tu és nada!

Na estrada do nascer e morrer, a linha do equilíbrio só existe no acoplar dos seres. E assim, nos passos da vida em transformação ((deixo claro que essa transformação não se perde a essência e sim potencializar)) percebemos seres que se comportam de forma sagrado ((se bastam)). Acho graça e entristeço-me pois como conseguem ser forte? ((os travesseiros deles sabem como!)) Então caminhei, pensei em ser como eles e descobri, venho descobrindo que não sou "forte", que preciso do outro e o outro precisa de mim... Então, entendi: ATÉ PARA HUMILHAR PRECISAMOS DO OUTRO, AFINAL VOCÊ PRECISA CATEGORIZAR QUEM É MENOR QUE VOCÊ, PARA SER O SUPERIOR E IDIOTAS SÃO OS QUE SE ACHAM ILHA! Particularidades sim, individualismo não...Juntemos as diferenças e perceberemos o quanto somos iguais... Só DEUS É, nós SOMOS!!!

Um comentário:

  1. vários trechos me chamaram atenção:

    1º) a imagem... perfeita! diz td: SOMOS ESPELHOS UM DOS OUTROS... IGUAIZINHOS, SEM TIRAR NEM PÔR...

    2º)o fato de transformar-se, mas sem perder a essência: EIS AQUI UM EXEMPLO: EU!...rsrs... já disse um bispo aí (q esqueci o nome): "feliz de quem entende que é possível mudar sempre para continuar sempre o mesmo"...

    3º)quem se faz ilha não necessariamente se acham os melhores, superiores a todos; existem aqueles que se isolam por se acharem os piores, e eu, sinceramente, não sei de quem devo sentir mais pena...

    4º) Particularidades são caracterísiticas próprias de cada um; individualidade é a esseência única q a gente carrega, e acho q tem q existir: akele dia q a gente tá a fim de ficar sozinha é um exemplo da necessidade de ser individual - às vezes... mas exclusão, isso não!

    5º) Sim, somos todos tão diferentes que no final acabamos iguaizinhos... as pessoas q ainda ñ perceberam a beleza presente nos contrários da vida e a fina linha que separa os antônimos dessa nossa vida...

    beijo, te amo!
    adoro o q vc pensa... escreve

    ResponderExcluir