quinta-feira, 24 de março de 2011

# Outro jeito de sorrir #

E como de repente a esperança parou!
O amor se recuou, a fé se bagunçou, o bom humor trocou o adjetivo e o sorriso ganhou uma forma líquida. Precisando dos olhos para aparecer.
Descobrir que chorar é uma forma de rir quando algo doí em nós.
(...)
Dentro um oco, com grito de socorro. Fora uma cara cansada.
Dentro o amor com medo. Fora o medo diz: "eis-me aqui!"
Assim o presente se apresenta, mas a esperança, aquela que eu disse que parou, está aqui, viva e diz o seguinte: "olha só. Eu parei para ganhar forças e dizer a você que não "tá" só, o AMOR, na sua forma mais humana/divina cuida de você. Por isso que eu parei, para que experimente dEle, e isso para mim é ganhar forças!

3 comentários:

  1. Filho meu, escrever, especialmente na internet, mais ainda num blog público, tem muito de filling, de sensação, de sinestesia...
    então o que dizer: Continue a escrever!
    Bjuss
    Teamo
    Inté

    ResponderExcluir
  2. As palavras realmente tem o poder de transformar... Nelas expressamos o que há de mais profundo em nosso coração ou expressamos simplesmente aquilo que nos chama a atenção no decorrer da vida! Palavras sábias essas suas, viu? O riso em forma de lágrima... Lágrima escondida atrás do riso... É importante estarmos ligados àquilo que nos faz bem para que não tenhamos necessidade de utilizar nem uma e nem a outra! Diante deste texto, irmão escritor, só me fizestes confirmar como é graciosa a tua sabedoria e o quanto é magnífica esta tua força...
    Deus te abençoe!
    Te amo
    =)

    Fuh''

    ResponderExcluir
  3. Monis, como é bom expressar nosso sentimentos e momentos não é? A partir de hoje serei sua seguidora. Neste Lugar de conversar... Lugar de errar... Lugar de aprender... Lugar de ser...estaremos sempre em diálogo.
    bjs

    ResponderExcluir